PESADELO

De ontem pra amanhecer hoje, eu tive um pesadelo, sonhei que fazia um vôu de avião e passava por cima de uma empresa em chamas, As pessõas corriam de um lado pro outro e haviam um monte de mortos e feridos, o fôgo se alastrava por tôda parte e o extranho desse pesadelo e que; Os sobre-viventes picotavam os mortos com uma especie de machado,retalhando-os como se retalha peixes pra quebrar as suas espinhas e o curioso e que no meu pesadelo a empresa era em Goiãnia e  era a souza Cruz e eu não estava so no aviâo, tia Raimunda estava comigo também, sobre-voavamos numa especie de vôu camera lenta, nunca vi tanta tragedia em poucas horas de sono, se eu soubesse que iria ter um pesadelo desse tipo; teria amanhecido na balada do you tub com Amado Batista E CIA...Ho lôco sai de mim...''Eu não fumo graças a Deus, gostaria que esse pesadelo acontecesse no meu sonho com a empresa feixada, nossa que sonho triste...Um monte de feridos picotados envoltos em papeis de aluminios...Nem tomo remedio pra durmir a mais de dez anos, será que e efeito da dengue? Pensar que de 2005 a 2008 eu so dormia e tomava uma serie de barbituricos, eram tantos que nem fazia efeito, quanto mais tomavam mais ficafa acesa, e agora não tomo nada pra dormir de 2008 pra cá e em poucas horas de sono ja sonho best´seler do pãnico.. Eu em... Sai de mim dengue, que cois de loco!, será que tem remédio ante pesadelo, e como e que eles vem assim do nada, se eu apenas vi o jornal nacional, mas nem tava tão conectada,tentando configurar o meu complicado !pone! Tudo que vi e curti até autas horas, foi os meus videos dos cantores e musicas preferidas e inesquecíveis pra mim, agora isso não e motivo pra esses intrusos e usurpadores sonhos pesadelos invadirem o meu sagrado sono...Ne mês? ''Se bem que; So lembrei um cadiquinho da minha peraltice e da minha saldosa prima Marina quando deixamos de rezar no velorio e fomos curtir o Amado Batista no meu colégio ''Mônica de Castro Carneiro,'' o que nos rendeu e muito, apanharmos de joelhos na hora do almoço...Agenti mastigava, apanhava e engolia...Chorava, mas por dentro...Ria...! Foi a primeira vêz que eu me sentia representante de alguma coisa na vida, e dessa vêz era da frota inteira ''NOVA ERA''. EU E MARINA, foram feita as recomentaçôes, ''.E trocamos o defunto,, pelo Amado Batista; Convenhamos, o defunto agenti nunca tinha visto na vida,ja o Amado Batista devido os whous frequentes no meu colegio, estavamos até programando cantar com ele um dia! Coisas do nosso amigo em comum... ''E TEM COISAS QUE A GENTE NÃO ESQUECE'''.OBS; Será que esse,'' se bem que;'' tem alguma coisa a ver com esse tragico pessadelo? Terá sido esse o fato e a causa desse ,digamos falha ou disturbio do sono? Será que os médicos psicólogos ou psiquiatra, tem aguma caixinha preta ou branca que explica esse meu pesadelo?  Marlucia Divina da Silva Medeiros